sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saudades. . .

Por: Ana Kelly

Heey galerinha hoje vo fala sobre saudades da infância e de velhos e bons tempos!!!

Tenho SAUDADES de várias coisas. . .
Do tempo em que ser criança,eu podia fazer qualquer coisa,que todos falavam "NÃO DÁ NADA É CRIANÇA! "
Tenho SAUDADES do tempo em que acreditar em coisas B-O-B-A-S era NORMAL!
Do tempo em que nada e ninguém me fazia esquecer das BOAS lembranças da VIDA!!!
SAUDADES de todos os sonhos que tinha e ninguém me fazia desistir deles!
Do tempo em que IMAGINAÇÃO era mais importante que o CONHECIMENTO!!!
Das vezes que dormia na sala e acordava na cama. . .
Quando chorava de medo!
Enfim. . .
. . .São tantas lembranças!
Mas acho que tenho é saudade do tempo de INFÂNCIA.
Do tempo de INOCÊNCIA!!!

Espero que tenham curtido esse post. . .
E até a próxima!!!
Bju Bju
Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário